terça-feira, 28 de julho de 2009

Volta ás aulas?

A maioria do pessoal vai voltar ás aulas só semana que vem. E eu também!\o/
Na verdade era pro meu recesso acabar essa semana... e eu voltei essa semana, mas só fui ontem e dei um tchau de 7 dias pra escola.
- Cheguei lá super feliz pra reencontrar as amigas e pra... Só pra reencontrar as amigas. A escola estava vazia e da minha sala só tinham meninos, só depois chegou uma menina que eu nem converso direito. A escola estava uma zona. Pátio interditado, banheiros interditados, areia e pó pra todo lado e um cheiro de tinta óleo horrível. Estava em reforma.
Fomos tangidos para as salas, e ainda bem que minhas amigas atrasadas chegaram (só duas delas, mas é alguma coisa), nada de professor entrar (eba!) e quando entrou, é óbvio, passou lição, tradução de inglês - niguém merece.

Acabei nem fazendo lição alguma, esqueci a apostila e fiquei feliz sem ter que traduzir texto nenhum. Depois de um tempinho recebemos o horário da semana: 3 aulas por dia, sendo que 4ª e 6ª não teria ter aula, isso alternando os dias com os de 2º e 3º. É claro que não vou essa semana, tenho renite não posso ficar naquele pó, aff.. e por falar em renite, ainda bem que minha amiga Nathalya não foi, porque a coitada ia morrer asfixiada atacada da bronquite (asmática) e renite, que é mais forte que a minha. Tratei de avisar o pessoal, aliás, o grande pessoal que não foi, e minha amiga para não ir morrer na escola néh, rs (tem lugares melhores pra morrer, na escola não).

Beijos pessoas bonitas e até um post mais útil.. hehehe

7 comentários:

Anônimo disse...

Volta as Aulas... ^^)

kk... Sempree é assim>. princilpalmente quando é escola de governo..affs..

mas é bom estudar sempre.

abraços.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Bertonie disse...

Reforma na escola no meio do ano é FAIL mesmo '-'
Mas vale a pena, principalmente numa técnica da vida rere
beigos mil e boa sorte

Bella disse...

sorte suas, pq a minha escola se reformou durante as férias e eu vou ter que ir pra escola essa semana... :P

Luiz Lukas Copaseut disse...

kkkkkkkkkkkkk
Minhas aulas retornaram essa semana e eu estou tendo aula todos os dias sim! =D
o que pra mim é legal porque eu não aguentava mais ter que ficar em casa!
hoho'

Mais é melhor mesmo você não ir ;)
beeijos!

Nathália Monte ;D disse...

eh tão bom 'voltar' das feriias..

beijO chuchu

Luiz Lukas Copaseut disse...

Sim, sim. Na foto do banner sou eu!

Eu fico muito feliz por meu texto ter causado esse tipo de reação em você! Todas as suas palavras foram motivadoras, acredite!
Enquanto a minha musa, não tenho certeza se foi completamente pra ela. Mais sei que será para alguma um dia!