sexta-feira, 24 de julho de 2009

Doces ilusões

Fiquem agora com mais um capítulo da novela: A fracassada vida amorosa de Fanny...

Acho que já deu pra todos notarem que eu sou um pouco exagerada, mas é sério, minha vida parece uma novela ás vezes, sei lá. E o ultimo episódio foi o seguinte:
Eu não gosto muito do meu curso de informática e já pensei em desistir dele. Mas um belo dia, eu cheguei lá, e lá estava um belo incentivo para eu continuar, um novo estagiário mooooitu do gato.
Mas fiquei na minha, de boa, porque eu sei também que eles não podem se relacionar com alunas.
Mas gente, não tinha como, ele era tão fofo, me tratava tão bem e tal, que eu comecei a corresponder néh.
Aí ele me chamou pra ir no cinema, mas era com um monte de gente também (Acabou que ninguém foi mesmo).
Um dia desses ele me chamou pra ir no cine de novo, só que só nós dois... (ui).
Mas eu não fui. Mam's não deixou...
Só que eu tinha feito um convite pra ele ir lá na minha igreja numa festa dos jovens, que eu vou dançar e talz, que inclusive ele disse que ia! Mas o problema é que quando eu cheguei lá terça passada, cadê o meu Teacher mais lindu? Foi demitido!!!
Eu mandei um recado pra ele, pedi pra ele ligar pra mim pra combinar, pegar o endereço e tal, mas como ele ligou e eu não estava em casa, eu mesma liguei pra ele.
Só que o detalhe é que ele ainda não sabia que a minha mãe não tinha deixado a gente sair, então quando eu liguei e disse que não ia sair com ele e que estava ligando só pra combinar de ele ir lá na igreja... Balde de água fria... Ele nunca falou tão frio comigo. Nossa, nem lembrava do meu teacher mais lindo e mais carinhoso.

Eu essa frase um dia, e ela traduz toda a minha história:
"Porque quando você tem 15 anos e alguém diz que te ama, você vai acreditar neles."[fifteen - Taylor Swift].

O meu problema é esse, acreditar que tudo sempre vai ser do jeito que eles dizem e que eu imagino, sendo que nada nunca é do jeito que eles dizem e que eu imagino.
Primeiro foi um garoto que me prendeu a ele pelo menos uns 4 anos e acabou que não deu em nada (meu 1º amor), depois o militar e agora meu professor (aliás... ex). Só me meto nessas roubadas mesmo viu...
Mas tudo bem, como diz o meu best Thiago: "Pelo menos você vai ter muitas histórias para contar para suas filhas e netas" e para o resto das gerações, amém!

6 comentários:

Anônimo disse...

Fann tem selinho pra vc no meu blog viu?
bjinhossss

Elizeu Soares disse...

Olá Fanny,
Nossa agente passa por essas coisas mesmo é chato, mas como você disse, construimos uma história de vida !
Fica na paz...

Anônimo disse...

aí quando vc tiver 20 e poucos anos vc ainda vai passar pela msm situação..rs


beijosssss

João Bertonie disse...

E nunca rola nada. Só combina, dá aquele sorriso de VEJA TODOS OS MEUS DENTES BEIBE s2 s2 s2 e... N-A-D-A. Só tu mesmo pra aguentar, viu? KAKAKA!
Meus pesam... Boa sorte!

Mayana Carvalho disse...

Acrediatr em todos, é a melhor das ingenuidades da adolescencia.. vai por mim!

Beijos

Anônimo disse...

rsrsrs... na verdade tou me sentindo numa novela mesmo... assistindo RBD :X

rsrsrs... OoWoo amiga, não fica assim, vão surjir outros estagiários para vc sair e quem sabe namorar... mesmo não sendo tão fofo...'

Gostei do post, me divertir bastante com sua histórinha... :P

bjs e até o próximo post.