sexta-feira, 31 de julho de 2009

O doce gosto da resposta


Olá pessoas lindas!
Hoje eu vim abrir meu coraçãozinho pra vocês...

Quem me acompanha a um tempinho sabe que eu canto. Minha vida é cantar, e mais do que isso... Adorar.
Eu vivo cantando, o dia todo, todos os dias, no mínimo eu canto uma música em casa, quando não estou na igreja, aí é 2, 3.
Mas a mais ou menos um mês, eu essa realidade ameaçada. Fui no médico porque todo mundo ficava dizendo que eu devia ir e que eu estava ficando cada vez mais rouca. Ok, ele me passou um exame lá, e eu fui fazer. O resultado foi: Cisto na corda vocal!
O médico mandou eu para de cantar ate que com as sessões de fonodiologia sumisse, se não podia virara calo e aí teria que operar.
Daí em diante minha voz piorar, comecei a perder potencia, agudo. Tinha dias que eu não consegui cantar. Mas eu não queria parar, é como parar uma grande parte da minha vida, abandonar muitas das minhas conquistas e regredir.
Enquanto estava nesse empace, fui procurar fazer sessões de fono. Vocês sabem que pelo convênio é a maior burocracia, tem que pegar guia e talz, e ainda mais o meu convênio que é de Guarulhos, a maioria dessas coisas é só pro lado de lá. Enfim, ainda estou a espera dessa resposta do convênio.
Quarta eu encontrei meu ex profº de canto, e ele me recomendou para de cantar também. Só que tem um detalhe, agora eu estou bem, não sinto mais minha garganta doer, não fico mais rouca quando canto, tenho cantado só na segunda voz e me preservado mais um pouco, e está tudo melhor. Mas o que ele me falou me deixou encafifada. Já não sabia mais o que fazer. Só aí me dei conta de que estava querendo achar respostas sozinha, ao invez de pedir a direção de Deus, que sabe de tudo. Assim que eu acabei de orar pedindo resposta e levantei, minha líder do ministério de música me chamou, conversou comigo algumas coisas e uma delas foi:
- Acho que você não deveria para de cantar, isso é sua vida, o seu ministério, é muito significante para você. acho que você só precisa ter fé, cuidar da sua voz, e acima de tudo, ter fé.
Nessa hora eu já estava chorando, é claro. E depois, com a ministração do louvor, eu pude entender que ali Deus tinha falado comigo, respondido a minha oração.
Cara, fiquei muito feliz com Deus. E agora é só ter fé que eu vou me recuperar e continuar crescendo!

Acreditem, há poder na oração, Deus realmente responde!



PS: Tem um selinho que eu ganhei de uma fofa que ainda vou postar, mas esperam, que eu aviso os dez blog's ok?!

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmoo! a fé é um dom. Sabe, não é qualquer um que pode ter fé. Fé é um ato sublime de acreditar em coisas impossíveis.

Beiijos!

Elizeu Soares disse...

Olá Fanny,
Nossa que probela com a voz...Eu nesses dias to passando por uns momentos assim com eminha voz também, poré eu acho que por causa do tempo que aqui ta mudando direto...
Fica na paz...

Luiz Lukas Copaseut disse...

EU creio fielmente que Deus manda a resposta e que temos que ficar atentos nelas pois ele não costuma repetir...

Mais o que eu sinceramente penso?
Os nossos sonhos, não seriam sonhos se não tivéssemos dificuldades para torná-los reais.

Anônimo disse...

tem que dosar seu canto, pois pelo jeito voce tava forçando muito o que acabou prejudicando, ams com certeza tudo se acerta, bjus minha gata

Bella disse...

Nossa, eu tb ia ficar horrível se soubesse disso, tb amo cantar...mas vc tem alguém muito importante ao teu lado: Deus. Tenha fé e paciência que vc se recupera!

Lu·٠•● disse...

Estava passeando pelo blogs, vi o
seu e...
gostei!

Parabéns! Muito bom!