quinta-feira, 16 de julho de 2009

Só porque vivemos um seriado adolescente...

Nunca pensei que uma ida ao cinema fosse tão perturbadora... Ok, deixa eu explicar.

Eu e o Thiago combinamos de ir ao cinema assistir '17 outra vez' - E antes que ele me mate... Ele só ia porque eu fiz uma troca, ele ia comigo assistir esse filme, e eu ia com ele depois assistir Harry Potter - Estava tudo certo(?), até que no dia, quase na hora de irmos me liga o Thiago dizendo que o horário do filme não dava pra gente, já fiquei nervosa desde aí, mas depois de alguns gritos e escolachos (sim, nós nos amamos) decidimos ir ver o Harry mesmo.

Tirando a parte em que demos a volta no shopping quase todo para achar o portão imaginário do Thiago perto da entrada do cinema e tivemos que voltar tudo de novo até achar a entrada certa, estávamos felizes e contentes até... Vermos aquela fila monstruosa!!!
Mas tudo bem, a fila tava andando rápido e tal.
Dei uma olhada no painel de '17 outra vez' e vi que tinha sim um horário que dava para nós. Tentei convencer o Thiago, ele não quis mudar de filme. Eu com minha boquinha santa disse:
- A não ser que o Harry esgote néh.
Quase que no mesmo instante, todos os horários do Harry esgotaram. Mas acabei me ferrando depois. A fila ficou mais lerda e o horário de '17 outra vez' estava chegando, e pra completar, entraram dois idiotas na nossa frente que nem iam assistir filme naquele dia, só iam comprar ingressos, sem contar um monte de crianças correndo, gritando, chorando...

Enfim chegamos no guichê, o filme já tinha começado há uns 20 minutos, mas tudo bem, 10 minutos são só de trailer mesmo.
- duas entradas para o '17 outra vez' que já começou.
- 17 outra vez só tem para ás 9:15 da noite.
- O quê!!! Que palhaçada, porque está mostrando no painel 3:20?!

Meu, fiquei muito nervosa. Duas horas de fila, de gritaria, choro, correria, aflição e calor pra nada?

Resumindo: De '17 outra vez' fomos para Harry Potter, depois '17 outra vez' outra vez e acabamos parando em 'Era do gelo 3' (Detalhe: não era o 3D) e com todas aquelas crianças que estavam gritando e chorando e correndo (que não pararam quietas na sala), com cara de bunda, ouvindo uma música de Flash Back que nos deu uma sensação de derrota.

Cara, só com a gente mesmo viu... HAHAH

10 comentários:

Atreyu disse...

Vi dois filmes essa semana!! Entrar no cine esses dias ta uma coisa de louco!!!

Anônimo disse...

caraca, filme em cinema é roubada gata, hary porteer é pior ainda, jus e grato pela visita

T disse...

tô afim de pegar um cinema.
tempos que não vou.
primeira vez no teu canto, e adorei demais.
Bjos

Elizeu Soares disse...

Nossa que dia mais complicado em Fanny...Mas ainda bem que no final deu tudo certo, mesmo com as gritarias das crianças neh!
Fica na paz...

@qFernando disse...

Essa semana tah difícil ir no cinema msm viu... mas aki, na postagem no blog do Thiago vc foi descrita com atitudes bem menos calmas que na postagem aki...hauhauahhuhuahua

Lara victória ‹з disse...

USBHUIAHSUIAHUISAHUIH cara, o Thi falando de você parecia que você tinha virado o Huck no glichê.
UI ASHUISHAUIH

OT disse...

-.-
Cá o Otario cansou-se do senhor Potter.

Bella disse...

Putz, já passei muito por isso, época de férias é uma merda. Ainda mais em Brasília, que ninguém tem mais o que fazer e as férias são muito curtas pra se viajar:P

Sofia N. disse...

Nu, fui ver HP e a fila tava gigante, sentei quase lá na frente, cheio de gente na escada, um inferno, mas o filme tava bom então a gente aguenta...
Quero ver 17 Outra Vez. *_*
A Era do Gelo é muito legal, mas como vi em 3D e era numa hora boa, não tinha quase nenhuma e criança! \o/
Boa sorte na próxima vez...
Beijos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
boca santa a tua ein?
:)