quarta-feira, 1 de julho de 2009

Cinzas...



" Como é difícil voltar e encarar meu passado,
quantos erros eu cometi e ainda assim tu me amas..."
" Cura-me em minhas lembranças.."*

*************************************************

Quando as lembranças não te deixam em paz. Queime-as.
Como um grito de liberdade. Queime-as.
Como a cura para o enfermo. Queime-as.
Como " A última vez".

Pra quê guardar o passado inútil e carrasco?
Pra quê dar-lhe a liberdade de exercer sua profissão?
Pra quê negar a cura?

Queime a matéria que está guardada na caixinha das lembranças.
Deixe-o se eternizar nas cinzas espalhadas pelo vento...
*************************************************

Sentei aqui e tentei expressar minha aflição. De ser aprisionada por lembranças que vão e vêm.
Eu me senti exatamente como esse poema. Me libertando.
Queimei literalmente as lembranças da caixinha do passado e deixei o vento levar as cinzas.
Aí lembrei dessas músicas, especialmente desses trechos.

Eu sei, esse post parece meio pra baixo, sem muito conteúdo.
Mas eu tô feliz, curada, liberta, bem.

Vitória!




*Músicas de Fernanda Brum. CD " Cura-me ".

8 comentários:

Ferrockxia disse...

seja como for foi um post bom adoro coisas tocantes poemas são um jeito bonito ou aflito de contarmos casos e casos pessoais

☆ Feitio' zinhO ☆ disse...

Ola linda ;)

Posso vir comentar mas nao é todos os dias.

E gosto quando as pessoas passam no meu para comentar...

E como fico sem palvras, só consigo agradecer ;)

Vou ser seguidora do teu blog ;)

Sempre que puder vou andar por aqui ;)

BeijinhO*

☆ Feitio' zinhO ☆ disse...

(ups, um erro no coment anterior)

*palavras

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu ouço muito fernanda brun

E essa musica é muito linda!

bjão

Mayana Carvalho disse...

O passado gosta de prender, machucar.

Beijos

Aline disse...

Nao é facil passar por esse processo nao viw tbem passei por isso um dia temos que um dia passar por Peniel vemos o que somos e o que fazemos e sermos transformados

Tenho esse cd amo d+ é muito abençoado

Passe la e comente

Bjossss

Anônimo disse...

sou adoradora do rock n' roll =D
eu tenho uma religião propria uma filosofia de vida a LDA.
fui católica e vi que dus não é como falam por aí
fui satanista e vi que isso não existe
vc vai amar a lda nada de vibrações negativas não!!