sábado, 4 de julho de 2009

Em fuga...


Sabe quando você está a fim de fugir da sua vida? Essa sou eu =]

Algumas vezes eu tenho vontade de hibernar, dormir até minha vida se consertar e acordar só pra desfrutá-la. Porque eu estou sempre a espera de mudanças, eu sei que uma hora as coisas vão se encaixar. E as vezes eu quero fugir. Eu até fui passar uns dias na casa da minha tia pra fugir da minha vida, mas ainda foi pouco. Lá é como se eu pudesse fugir dos meus problemas, das minhas frustrações, das minhas desilusões. Mas não dá pra eu ficar lá as férias inteira, muito menos eternamente. Mesmo porque, os problemas são feitos pra serem enfrentados, eu não posso fugir deles eternamente, muito menos na casa da minha tia, uma hora eles iam me procurar.

O que me mantém forte é saber que quanto mais coisas eu passar, vai ser mais experiência para contar, e que minha vitória depois vai ser muito mais merecida e festejada.


Ai, ai viu. Ás vezes eu começo a escrever aqui para despejar minha lamúrias, e quando vejo, estou vendo o lado positivo de tudo, e encontrando soluções... Obrigada leitores, vocês me ajudam muito a me reerguer^^!

5 comentários:

Ferrockxia disse...

tenta usar a LDA ;D
vai funcionar ao menos um pouco ja me senti assim e alguns aspectos ainda me sinto

Thiago Laurentino disse...

:/

Luiz Lukas Copaseut disse...

Sempre temos problemas e com eles sempre achamos um lugar que se torna refúgio. Esses lugares servem para podermos analisar a situação de outro ponto de vista!

beeijos

aamandatener disse...

todos um dia já sentiram isso.. e eu te garanto uma coisa, isso vai passar!

:*

Unknown disse...

Fanny, quero que você saiba que sempre pode contar comigo em qualquer situação, pois eu quero ser seu amigo no que der e vier, poder nas horas tristes e nas felises.
bjss...
e fica com DEUS