segunda-feira, 1 de junho de 2009

Lembranças


Como saber o que se quer quando já não se quer mais nada?
A verdade é que ninguém nunca vai conseguir ocupar o seu lugar,
Te substituir.

Mas a vida passa,
O mundo dá voltas,
A fila anda,
O sol se põe,
E o tempo corre.

E já não dá mais para te esperar,
Esperar alguém que nunca vai chegar.
Perder tempo.

Mesmo porque,
O mundo já deu voltas e voltas,
E em nenhuma delas a vida nos escreveu sem pontos nem virgulas.

Meus sonhos e planos já cheiram a mofo na gaveta do passado.
As traças até já corroeram algumas bordas,
Mas as letras continuam lá, intactas e legíveis,
Porque nada pode apagar as lembranças de um primeiro amor.

Ném o tempo, ném a ferrugem.
Ném o mofo, nem a traça.
Nada.
Até que a morte chegue para nós.

10 comentários:

Anônimo disse...

verdade! e o importante é isso. .se desapegar do que passou mas lembrar com carinho .. (se fosse facil assim..rs)

beijos

Luiz Lukas Copaseut disse...

Muito bom o texto!
Importante essa observação do não "parar de tempo" que o mundo sofre e com ele, nós!

Marcela Ribeiro disse...

As palavras são reflexo da alma. Espero que você esteja melhor consigo mesma :)
Beijos. Bom texto!

☆ Feitio' zinhO ☆ disse...

Gostei do texto :)

Está Lindo*

Desculpa a invasão*


BeijinhO*

Lara victória ‹з disse...

ooooouuun brigada pelos cometários
valeu mesmo :B
o seu blog é lindoo, esse poema... nossa você que fez? é lindo,parabéns.

Mayana Carvalho disse...

Lindo. Verdadeiro!
Um primeiro amor sempre se faz eterno em nossas mente.
Espero encontrar o meu (yn)

Beijos

Anônimo disse...

se eu te disser que tenho a mesma sensação com relação a meu amor, nem sei se vale a pena insistir, me humilhar, mas la vou eu, sigo tentando, bjus minina

Sofia N. disse...

É impossível sumir com algo que já faz parte de você! =)

Beijos

Suh disse...

AI EU AMEI, MUITO LINDO FANNY
BJOKAS, OBRIGADA POR PASSAR NO MEU BLOG, É NOSSO CANTNHO TAVA DANDO TEIA NEAH RSRS
BJOKAS AMOOOOOORE!

CaarOL*zinha disse...

Nuss...emocionei..LINDO DEMAIS..Mais um fatO.* {vou por de perfil do orktu..rsrsr}

Parabens gatenha..muito lindo