quarta-feira, 27 de maio de 2009

Quando se está do outro lado


Há uns dias atrás precebí que as coisas são bem diferantes quando se está do ouro lado da história.
Eu sempre fui uma menina muito romântica e que nunca parava com o coração quieto.
Sempre que via alguém gostando de alguém eu dizia: Se fosse eu, dava uma chance, eu sou a favor de dar chances para quem nos ama ao invés de ficar sofrendo por quem não nos ama... E bla bla bla...
Mas um dias desses percebí que tudo isso era mesmo bla bla bla da minha parte.

Um menino, subtamanete começou a gostar de mim, e eu não consegui dar um chance a ele.Tipo, ele até me atrai, mas não tanto a ponto de namorar sabe.
Como eu odeio descobrir que fui hipócrita, e que sou! Como eu odeio descobrir que sou incapaz de fazer uma coisa que sempre aconselhei e pensei ser fácil fazer.

O menino fez a maior declaração pra mim, e eu me sentí fria e sem coração quando isso não me tocou.
Como o ser humano é estranho(ou talvez só o ser Estefany mesmo, não sei), se fosse um menino que eu gosto, eu estaria morrendo de catapora de tanta alegria.

sabe pessoas, eu acho que eu sou mesmo uma louca varrida viu.Eu sinto saudades dele, e penso até que se ele me esnobasse um pouquainho seria mais fácil de eu gostar dele, se ele não tivesse falado logo de cara que gosta de mim e tivesse me dado o gostinho da dúvida...
Tá bom, tá bom, podem comessar a me chingar de louca, não tem problema , eu sei.

Mas agora tenho pensado melhor antes de dar conselhos e criticar as pessoas por suas atitudes, e até mesmo, quando eu gostar de uma pessoas de novo, que não gostar de mim, vou tentar, e creio que entenderei melhor essa pessoa depois desse episódio da minha vida.

Link
PS: Esse é o link de uma das declarações dele, se vocês quiserem ver ok?[É o 1º vídeo que vai aparecer].

13 comentários:

João Bertonie disse...

Nossa.
Eu vi o vídeo e...
SHOWCANT.
O cara praticamente arrancou o coração dele e te deu.
Meu Pai...
Coitado.
Você deve deixar bem claro que num gosta dele, mas tem que tentar ao máximo diminuir sua mágoa...
rs
Minha opinião apenas




beigos mil

Luiz Lukas Copaseut disse...

É, isso realmente é estranho. Eu também um dia já cheguei a pensar assim como você. Eu achava que por gostar tanto de uma garota eu poderia amar por mim e por ela. Mais eu percebi, assim como você, que isso não é nada fácil. Nada fácil mesmo. É bom realmente fazer essas descobertas, apesar de ser "frustrante" perceber o quão falsos fomos.
Obrigado pelos comentários, eu sou o Luiz Lukas e estou seguindo aqui agora! ;)

aamandatener disse...

ow mulher, desculpa é que eu tô sem pc..
e eu sou assiim tambem, tipo eu SOU eu nao tô, as vezes é muito chato, eu me sinto a pessoa mais horrivel e mal do mundo, como voce disse, se o menino desse uma esnobada poderia ser mais facil de gostar.. e o video do menino ficou bem legal, mais eu sei que só faz aumentar a sua raiva de voce mesma..
num sei nem o que dizer

Beiijos ;*

Anônimo disse...

ce sabe que eu também to assim, mas ao contrario, eu nunca curti estas coisas de amor, achava que nunca ia me pegar, e agora que me pegou, ela me despreza, vai entender estas coisas

Anônimo disse...

por isso que é bom se colocar no lugar dos outros de vez em quando.

adorei o post!
beijinhos, saudades suas!;*

Anônimo disse...

então eu não posso mostrar a minha cara pois eu sou um foragido da justiça e (ops to falando demais ja) entenda uma coisa quanto menos voce souber sobre mim, é melhor para ti, bjus gata

Thiago Laurentino disse...

Aceita bobínia... eu vejo nele uma grande chance de te fazer hiper feliz... :*

Ingridi Kroeger disse...

Haha, sobre o meu texto. Realmente ele foge da perspectiva cristã, já que devemos ser semelhante ao agricultor, não é verdade? Tudo depende da semente Plantada. Mas se olharmos por um outro ponto minha linda, a gente vai ver que nem sempre nossa vontade condiz com a de Deus, sendo assim, mesmo sem dar frutos, acabamos tirando uma lição da experiência, não é mesmo?

Ingridi Kroeger disse...

E sobre seu texto, é natural do ser humano esse tipo de pensamento, se eu te disser que estou passando por essa mesma situação, vc acredita?
Exatamente igual rs
Mas, que nos sirva de lição, princesa, beijo!

Ingridi Kroeger disse...

ps: vc tb é linda :D

Sofia N. disse...

Tem que pensar antes de dar conselhos e pensar mesmo, dentro da nossa cabeça.
Quando estamos na situação, que antes era só um pensamento, as coisas são bem mais diferentes e sérias...
O vídeo é lindo! =D

Beijos

Suh disse...

AAH, FANNY, NÃO SE PREOCUPE, VC NÃO É A ÚNICA NÃO AMOR, EU JÁ FIZ ISSO E ME ARREPENDI DEPOIS. AS DUAS VERSÕES ACONTECERAM COMIGO!

KISS FOR YOU!

CaarOL*zinha disse...

UEHEUHEUEHUEHE..To bem ligada neste caso..Bem ligada no TAL DO VIDEO..pois éh..ja cansei de ti chingar..entoa nem vou perde tempo..Mas fico feliz de saber qe nao vai mais dar conselhos e criticar pessoas por suas atitudes..Parabens ..afinal...NINGUEM É PERFEITO..

{TA NAO PODIA FALTAR...FANNY..VC É MT MOONGAAH ♥}