quarta-feira, 10 de junho de 2009

Pâne no sistema


Olá queridas e amadas pessoas!^^

Está chegando o dia dos namorados e acho que isso está mexendo um pouco com meu sistema.
Estou tendo crises existenciais e de melancolia.
Este ano estou só e abandonada, e minha cabeça tem mandado mensagens estranhas e duvidosas para o meu coração.
De repente eu cismei que estava gostando do meu amigo, pronto, contei ate para a rimã dele e para uma amiga, mas essa semana, quando ela veio me perguntar:
- E o amore?
- Que amore?
- , você não estava gostando do...
- Ah não, descobrí que eu não gosto dele não.

Aí, eu subitamente comecei a me importar com o namoro do meu ex e com o fato de ele comprar presente para a namorada dele esse ano e ano passado(O único que eu namorei) eu não ter ganhado nada, com o namoro do menino que eu gostava, a gostar deles de novo(?), e a lembrar de todos os meninos que passaram pela minha vida e que estam de boa e eu aqui só(?).
Meu, parô.Pó para com isso.Nada de pirar por causa de meninos.

Agora subitamente eu comecei a olhar com outros olhos para um amigo meu.Mas será que não é fruto desse pane que eu tive, ou eu mesmo a fim de me meter em encrenca de novo?

Bem, pelo menos agora eu estou mais conformada com o fato de eu não ter namorado no dias dos namorados.
Gente, por favor, não pensem que eu sou sempre assim, desesperada por um namorado, porque eu não sou.Mas o dia dos namorados mexe um pouco com quem não tem namorado(Ou não tem mais néh... rs'), como o dias das mães mexe com que não tem mãe(Pesei na comparação?).

Ê lerê enh gente... Só vocês para aguentar minhas crises e maluquices que eu escrevo por aqui.

Beijus bijus e até mais ok?!


PS: Vou deixar dois blog's maneiros de blomigos que estam começando ok?O Kau e o JuuhLink

7 comentários:

Aline disse...

hehehehehehehe

Tbem to em pane nao tenho namorado so esperando no Senhor kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Passe la ta atualizado

Bjussss

Anônimo disse...

é apenas um dia e os outros 364? imagina ter que pegar longas filas em lojas, restaurantes ou sei lá aonde pq o mercado precisa faturar... fica em paz filha e aproveita o dinheiro p comprar algo p vc pq qualquer zica vc n vai ter que devolver ou doar para um necessitado só p ter o carma das más lembranças...

Nathália Monte ;D disse...

eh so mais um diiia!!relaxaaa kkkk

beijO ^^

Sofia N. disse...

Parei de pensar nisso. Poxa, não tenho namorado, tá.
Não é um dia que vai me deixar triste. Veja, todo dia é dia dos namorados(pra quem tem). Por que UMA data que alguém inventou pra ganhar dinheiro vai me abalar assim? =)

Beijocas

Rosa Canela disse...

Fanny ...crises ..quem não as tem não é verdade ??... isso é normal o mais gostoso da vida são as confusões mesmo ...^^

Beijões

Descupe o sumiço ...o trabalho ta consumindo todo meu tempo ^^

CaarOL*zinha disse...

Nuss...Realmente..FatO..É mt ossoh passsar dia dos namorados..sem um namorado..Mas como ja disseram..é só mais um dia..qe PASSA..{Graças á Deus..Porqe naoo tem um..Mas se tivesse...rsrsrs}...Mas esse nao nao posso reclamar..Porqe meu dia dos namorados foi PERFEITO..{nem sei como...porqe passei soolteira..}.

Marcela Ribeiro disse...

Cara, já entrei nessa de ficar com alguém por carência momentânea. Justamente um dia depois do dia dos namorados, e durou cinco meses. Mas não aconselho ;D
:*