O tempo ia passando e a cada dia mais o namoro de Ricardo estava prejudicado, morrendo aos poucos, dia a dia, sem ele nem perceber, porém, mesmo com tudo isso acontecendo ele não tinha deixado de gostar de Frida como Taís pensava, e esse pensamento estava prestes a ser desiludido.
Um dia durante as aulas de francês Taís decidiu jogar alguns "verdes":
- Então Ricardo, o que você imagina para o seu futuro?
- Ah, muitas coisas. Claro, faculdade, trabalho, casar...
- Casar? Você tem esse sonho?
- Na verdade a pouco tempo.
- A pouco tempo, como assim?- Perguntou Taís toda esperançosa por uma resposta comprometedora.
- Desde que conheci Frida. Ela despertou esse sonho em mim sabe, eu sei que ela com certeza é a mulher que um dia vai me fazer feliz como esposa.
Taís ficou paralisada. Como assim, nenhum progresso adquirido com o seu plano? Estava quase certa de que o namoro deles estava enfraquecido, quase morrendo. Na verdade, de um certo modo, porque Frida já não era a mesma com Ricardo por estar achando-o diferente também, mas na verdade o que parecia estar acontecendo era um mal entendido, um mal entendido que podia levar ao rompimento desse namoro, e acima de tudo, um mal entendido que estava sendo aproveitado por Taís.
"E agora? Eu obedeço meu coração e de certa forma, a razão, aproveitando esse mal entendido, deteriorando de vez esse namoro e me tornando a próxima da lista do Ricardo? Ou eu considero o fato de que ele acha que ela é a única garota que o pode fazer feliz, sem arrasar com o sonho dele, porém, arrazando com o meu?"
E muitas e muitas dúvidas começaram a surgir no coração de Taís. O que fazer?
No próximo post acompanhem o final dessa história!
Sobre mim
Há 6 anos
2 comentários:
Caraca, tô ansioso pro final... tomara que ela desista dessa idéia maluca. :D
Cantinho perfecto, o seriado tá legal!
Um beijo more
Postar um comentário