Bom, o dia passou e logo chegou o outro dia, Taís foi á escola, voltou pra casa e ficou a esperar Ricardo. Quando deu 14:00 horas em ponto, lá estava Ricardo, pontual como sempre.
Ricardo fez Taís ler vários textos, ler sua parte do seminário, ajudou-a em sua intonação, na pontuação, enfim, foi um pouco cansativo, mas ficou perfeito.
- Bom, por hoje é só- Disse Ricardo enquanto se preparava para ir embora.
- Muito obrigada, foi ótimo!Então...nos vemos amanhã que horas?
- Não, não precisa mais, você teve um bom rendimento, então, já está bom.
- Mas você disse por hoje, pensei que...
- Não, eu quis dizer que por enquanto, por esse trabalho sabe.Mas se você precisar de mim pra qualquer matéria, estou aqui.
- Não quer alguma coisa?Um suco, sei lá?
- Não obrigado, já estou atrasado.Prometi buscar Frida na aula de canto hoje.Fica pra outro dia.Tchau- Disse saindo da casa de Taís.
Taís ficou olhando Ricardo ir embora.E descobriu um sentimento de decepção ao saber que não ia vê-lo no outro dia.Foi neste momento que surgiu uma brilhante porém péssima ideia na mente de Taís..."Mais é claro!Brilhante, brilhante!Se ele vem a minha casa quando preciso de ajuda, então está na hora de precisar."
Inacreditável como Taís que nem queria acreditar nesse sentimento, se rendeu tão rapidamente ao "amor".Taís que era uma ótima aluna(claro, depois de ter se inteirado das matérias) teve a "brilhante" ideia de se fazer de burra, só para ficar mais perto de Ricardo.
O estranho é que quanto mais ela se sentia culpada por ele ter namorada, mais esse sentimento a desafiava a ganha-lo.E esse era só o começo do plano...
Sobre mim
Há 6 anos
Um comentário:
Obrigado pela visita!Aparece mesmo viu?Meus livros são Romances (Ficção) - sabe o que me chamou a atenção 1º no seu blog?
Essa frase: Blog de alguém que não entende muito de blog.
- originalidade é a chave menina!
continua...
Té mais...
Postar um comentário