Taís chegou á biblioteca meio sem graça, sem conhecer ninguém, foi logo procurar Ricardo. E quando se virou, adivinhe que estava atrás dela? ...
...- Ai menino! De onde você saiu de repente?
- Está cinco minutos atrasada.
- E nunca responde minhas perguntas.
- Vamos, estamos alí - Disse Ricardo enquanto saía.
Chegaram a mesa, e para alívio de Taís, tinha duas meninas.
- Pessoal, essa é a Taís. Ela vai fazer o trabalho conosco.
Taís teve uma boa aceitação no grupo, e correu tudo bem. Parece que tinha arrumado algum lugar para ficar durante o intervalo, a mesa dos inteligentes (Nerds?).
- Ainda bem que correu tudo bem né?
- É, mas amanhã tem mais.
- Mais eu não já terminei a minha parte? - Disse Taís levantando da mesa.
- É claro que não, você vai ler uma boa parte do seminário. Ah, e sua intonação não está muito boa. Bom, até amanhã na sua casa.
- Quê? Na minha casa? Você sabe o endereço? - Disse tentando encontrar pra que lado Ricardo havera saido.
Algo de estranho aconteceu no coração de Taís. Ela estava muito preocupada com o estado da casa, arrumou seu quarto, a casa, a cozinha, arrumou tudo, só para receber a visita daquele que ela nunca sabia onde estava, o que pensava, e o que sabe. Surgiu um pequeno pingo de amor cor-de-rosa em seu coração.
"Como assim? Não pode, ser de repente amor!"- A menina pensava atordoada, em silêncio, pra não correr riscos de Ricardo a estar observando outra vez ou chegasse de repente, como ele sempre fazia.
Sobre mim
Há 6 anos
3 comentários:
ela se apaixonou rápipo demais fanny. xD
beijos
To AMANDO *-*'
curiiosa.
beijos
Oi! Nossa que história mais linda! Hummmmm tá pintando um clima no ar!!!!!!!!!! Bom fiquei encantada com o seu blog é lindo e muito organizado!beijao!
Postar um comentário