Gente, fala sério, você sabe o que é amor? Não, melhor, você sabe explicar o que é o amor?
Se você sabe, bravo, bravíssimo! Só resta saber se você está certo...
...Segundo nossas avós "o amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas", segundo Vinicius de Morais "o amor um dia se apaga,visto que é chama e é eterno, enquanto dura"(não exatamente nessas palavras), segundo o grupo skank "o amor é o calor que aquece a alma"; sem contar as centenas de poemas, músicas e dizeres que tentam explicar o amor.
Na verdade, eu acho que o amor não dá pra explicar, acho que ele acontece diferente pra cada pessoa.
Eu só tenho 14 anos e já me enganei muito com esse sentimento (tudo bem que adolescente confunde muito paixão com amor) mas comigo tem funcionado assim: eu acho que amo, mas depois, quando acaba, eu vejo que não era amor, aí eu começo a gostar de outro de uma forma mais intensa e acho que é amor de novo... mas ultimamente a minha opinião sobre o amor é que o amor nunca acaba, pode passar anos de relacionamentos e ele pode até adormecer, mas é só rever o amado e haver novas possibilidades que ele acorda de novo.
Talvez ninguém nunca consiga explicar o amor; a bíblia diz que o homem não sabe o que é o amor, talvez ele seja perfeito de mais.
M as eu prefiro nem entender sabe, prefiro ir vivendo meus supostos "amores". Bom, quem sabe desta vez eu esteja certa, e se não, quem sabe um dia eu esteja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário