sexta-feira, 27 de novembro de 2009


Oláh pessonitas!!!
Sim. Eu sei. Estou sumida. Mas como quem é vivo sempre aparece... "Amigo estou aqui"

Queridos diários, Hoje foi meu ultimo dia de aula.
Eu estou feliz por não ter que acordar cedo[\o/] e não ter que me preocupar com trabalhos, provas etc.
Mas dá um aperto no coração. Mesmo minha escola tendo a maravilhosa vantagem de estudarmos até o 3º na mesma sala. Da um apertin.

Poxa, é nessas horas que você começa a lembrar dos bons momentos, mesmo o ano passando rápido[eu disse rápido? voando] nós nos apegamos muito uns aos outros, pois fizemos amizade logo no comecinho do ano. Minha best colegial por exemplo, a Nathalia, eu já comecei a falar com ela logo na 1ª aula e já passamos o intervalo do 1º dia juntas, no outro dia já combinamos de nos encontrar no metrô para descer jntas para escola e dês de então, essa é a nossa rotina matinal.

Hoje nós fizemos um piquenique só com as meninas, amigas, loucas ...
E o 3º? Todo mundo se abraçando, chorando... Nossa, agente começa a pensar quando for a gente. Se já dá um aperto no 1º, imagina não voltar mais?='/

Lá no AG é super legal porque tem várias tradições do 3º. Tem um dia que todo mundo vai de pijama pra escola. Um dia que tem guerra de bexiga. E o ultimo dia, que o povo faz uma roda, canta, dança, se abraça.. Super legal^^'

Só sei que hoje foi muuuito 10! Tiramos altas fotos, fizemos vídeos. Sabe, a sala tava no maior clima de união.

*Os melhores dias no AG: O 1º e o ULTIMO dia de aula.

9 comentários:

Jamylle disse...

Ah, qnto mais se aproxima o fim do ano, mais eu fico triste.
Deixar os amigos é muito ruim. Inda mais qndo se sabe q não nos veremos mais.

Beijinhos ;*

Opinião disse...

que massa! agora o desafio é preservar os contatos..rs

beijos

Luiz Lukas Copaseut disse...

haha' que bacana!
o meu ensino médio não teve taaaanto disso não. Apesar de ter algumas que compensou legal!
Mas na faculdade estamos fazendo esses rituais desde o primeiro semestre! acho que já temos noção que passa rápido! rs

Beeijos Fanny

Anônimo disse...

também sumi, mas no meu caso, foram meses e meses!
shauhsiahiushiusa
bom que estás de volta, também estou e 2010 vamo que vamo nessa blogosfera!
*.*

Suh disse...

oi fanny, passei aqui pra dizer oi e te deixar um beijão
saudades! ♥
tuudiiboom!

Suh disse...

oi fanny, meu endereçod e blog mudou
> http://susansoares.blogspot.com/

bjão, saudades amigah!

Luiz Lukas Copaseut disse...

para provar a admiração pelos seus textos, indiquei o selo "Blog de excelência" para o seu blog.
abraço.
http://luizlukas.blogspot.com/2010/04/este-selo-especial-eu-ganhei-com-muito.html

Anônimo disse...

Voltei pro blog! espero sua visita!

Opinião disse...

já está de ferias? que beleza! aproveitaaaa