terça-feira, 27 de outubro de 2009

Resumão...


Meu fim de semana foi bem legal. Os adolescentes lá da igreja tinham combinado de se encontrar para assistir um filminho, comer-comer e essas coisas. E eu nem tava muuuito a fim de ir. Mas tinha decidido ir assim mesmo.
Fiquei sabendo que os jovens também tinham marcado de se encontrar na casa da Thaíza, que é praticamente na rua da casa da Adriane- Onde os ado's estariam.
No fim decidimos juntar os dois encontros e foi muito 10! xD

Joguei Nintendo. Conversei com o Rafael talvez pela 1ª vez - O Rafa é irmão da minha best, e eu sempre ia na casa dela e nós nem nos falávamos.
Fiquei perto do meu love eterno - apesar de conversarmos pouco.
Enfim, foi bem legal!

E por falar no meu love eterno, esses dias têm sido bons para mim. Nós estamos converssando bastante, e quem sabe até nos entendendo. Quem sabe futuramente - em um futuro bem próximo, espero - eu não tenha novidades quanto a isso para contar para vocês?!

Ah, e hoje eu apresentei uma peça na escola, 'Quem casa quer casa' do Martins Pena. Eu estava enlouquecida essas ultimas semanas porque eu que estava- involuntariamente - dirigindo essa peça, arrumando figurino, marcando ensaios... e era justamente isso que estava me preocupado, os ensaios. O povo parecia meio de má vontade para ensaiar sabe. Mas que bom que semana passada eles tomaram jeito e se aplicaram mais um pouco, também, quando viram que se não se empenhassem iam passar vergonha... Bem, a presentação foi bem legal. Não vou dizer que a plateia foi ao delírio, mas deu tudo certo, ninguém esqueceu e nem caiu- Ufa! - e o mais importante para um trabalho valendo nota, A profª gostou!=]

Meus queridos diários, esse é um resumão dos últimos acontecimentos.
Valeu pela paciência.. hehhe

Até a próxima!

3 comentários:

Jamylle disse...

Tem selinho pra vc, flor *-*
http://selosdadonajamylle.blogspot.com/2009/10/selo-25.html

Jamylle disse...

Legal, é bem interessante quando nos reunimos com os amigos pra assistir filme e comer-comer - hehe.
Também já fiquei responsável por uma peça lá na escola. Graças a Deus, a professora resolveu cancelar... A maioria do povo nem se preocupava de verdade e eu já tava pra ficar doida.
Bjinhos ;*

João Bertonie disse...

HAHA Sua vida é cool (: