terça-feira, 29 de setembro de 2009

A Bíblia e o celular...

Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular?

E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa?

E se déssemos uma olhada nela várias vezes ao dia?

E se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa, no escritório... ?

E se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos?

E se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela?

E se a déssemos de presente às crianças?

E se a usássemos quando viajamos?

E se lançássemos mão dela em caso de emergência?

Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal. Ela 'pega' em qualquer lugar.

Não é preciso se preocupar com a falta de crédito porque Jesus já pagou a conta e os créditos não têm fim.

E o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida.

'Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto'! (Is 55:6)*

PS: eu ia colocar um monte de "telefones de emergência"[lê-se versículos] aqui, mas não vou colocar para insentiva-los a ler a bíblia toda[pelo menos tentem, como eu ainda estou tentando].
Eu ia colocar aqueles negócios de'quando estiver triste abra em tal..." mas achei isso muito falso, nós precisamos ler a bíblia sempre quando estivermos presisando e principalmente pra ouvir a voz de Deus sempre. Bom, leiamos em todo tempo e em todo lugar, siples assim, como falar no celular e ouvir a outra pessoa do outro lado... Ouça Deus falar com vc.


5 comentários:

João Bertonie disse...

Eu leio sempre que posso. Não vou ser hipócrita em falar que ela está sempre comigo e bubu. Às vezes eu abandono-a sem querer sim D:

Elizeu Soares disse...

Olá Fanny,
Nossa como vc tem ração...Se usase-mos a biblia como uysamos o telefone seria muito melhor em...Que sejamos apegados com a palavras!
Fica na paz...

Anônimo disse...

parece que eu postei este texto estes dias

Anônimo disse...

(deleta depois que ler ou não deleta vc é quem sabe) parei de vir aqui, eu não vou mudar meu jeito para tentar agradar as pessoas, sem ofensas e sem mágoas, bjus e boa sorte

Luiz Lukas Copaseut disse...

Putz Fanny... muito maneiro esse texto...
só nos faz perceber o quão desligados das coisas de Deus estamos...
Eu sei de uma coisa, que se assim fosse, o mundo seria mais justo e melhor