terça-feira, 25 de agosto de 2009

Por você me fiz poesia


Eu quis ser estrela
mas como poderia
tocar tua pelenas noites frias


depois, quis ser rosa
mas logo murcharia
sem poder beijar-te de forma dengosa


teimosa,
eu quis ser brisa
mas não verias a luz do meu olhar


enfim, decidi
me fiz poesia
pra meu amor por ti eternizar.


(Sirlei L. Passolongo)



Quero pedir desculpas por ter sumido... Poxa, e como néh. sabe como é néh, volta as aulas e tal, complicado.

Mas obrigada pelos foforitos que comentaram e passaram por aqui.



Beijos pessonitas, logo logo apareço!

5 comentários:

Alini disse...

Oiiiiii

Um post muito interessante

Passe la no meu novo blog e comente

Bjusss

aamandatener disse...

oiii , que bom que voltou !
e o poema é muuuito lindo *-*

Beijos :*

Elizeu Soares disse...

Olá Fanny,
Que poesia linda!
E como está dificil equilibrar a esola com aqui,mas no´s vamos conseguir!
Fica na paz...

Luiz Lukas Copaseut disse...

Hey Fanny...
quanto tempo...
Que bom que está de volta!
belo texto para retorno! beijos

Casa Verão disse...

Seu blog é muito bom. Uma escrita gostosa de ler. Parabéns.